Grupo 25 - Mapeamento do percurso



Grupo 25: Andréa, Adriana, Cintia, Fabiana e Kleber.

Mapeamento de percurso

Trata-se de uma questão antiga e que será eterna, pois que, em qualquer classe escolar, há sempre os que têm sucesso na aprendizagem e os que não o conseguem.
Nesta cadeia de responsabilidades, até poderemos ir mais além, interrogando-nos sobre se a essa instituição foram asseguradas as melhores condições para realizar o seu trabalho.
Haverá um percurso escolar ajustado a todos os alunos?  Estas e outras questões deixam o entendimento de que a apreciação de um caso de insucesso escolar convoca discussão
Daí que todos os esforços no sentido de superar os casos de insucesso sejam bem vindos, sendo certo que o primeiro passo será sempre garantir a cada aluno o percurso escolar mais ajustado à sua condição, no mesmo passo em que se lhe possibilita a adoção do ritmo que lhe é próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário